quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Programa Petrobras Distribuidora


O Programa Petrobras Distribuidora de Cultura, uma das maiores seleções públicas para a circulação de peças teatrais no país, abrirá inscrições para a segunda edição nesta quinta-feira (11). Serão destinados R$ 12 milhões para o biênio 2011-2012. A novidade deste ano é a inclusão de espetáculos para o público infanto-juvenil, com R$ 2 milhões.

O programa vai viabilizar a apresentação de espetáculos teatrais já consagrados em cidades diferentes às que já estiveram em cartaz, a preços populares. Por isso, não serão aceitos projetos de peças inéditas, ou propostas de novas apresentações em cidades em que a peça já se apresentou.




O programa conta com a parceria com Ministério da Cultura: após a triagem administrativa e a análise da comissão de seleção, será feita a análise técnica referente aos quesitos da Lei Rouanet (8313/1991).

O período de inscrições vai até dia 20/12/2010, exclusivamente pelo site www.br.com.br, mediante preenchimento de formulário específico e envio de documentos digitalizados, de acordo com regulamento da seleção pública. Os resultados da seleção deverão ser divulgados em abril de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário